Uma ocorrência de violência doméstica registrada na madrugada desta sexta-feira (5), por volta de 0h50, mobilizou equipes da Polícia Militar no bairro Campo Belo, em Limeira (SP).
Segundo o boletim, a PM foi acionada após uma mulher informar que possui medida protetiva contra o ex-companheiro e que ele teria ido até sua residência ao saber de seu novo relacionamento. No local, ela relatou ter sido ameaçada e contou que o homem teria quebrado seu telefone celular.
Durante o atendimento, o suspeito se apresentou aos policiais e afirmou que, ao chegar do trabalho, viu conversas no celular da ex-companheira e alegou que ela recebia visitas de outros homens na presença dos filhos do casal, uma criança de 1 ano e 6 meses e outra de 6 anos, autista. Ele admitiu ter quebrado o aparelho da mulher.
O casal foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa para exames cautelares, que não apontaram lesões. Em seguida, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a condução do indivíduo à carceragem. Não houve necessidade do uso de algemas durante a ocorrência.




