Um homem, de 28 anos, foi preso nesta terça-feira (9), por policiais militares que faziam jornada extra (Dejem), na área da 4ª Companhia em Piracicaba (SP), meia hora depois de roubar um carro com 1.460 peças de roupas íntimas e acessórios, avaliados em R$ 46 mil, e que foram recuperados pela equipe.
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte onde, pouco antes do Natal, houve o roubo de um veículo lotado de entregas do MercadoLivre, ocasião em que a vítima foi feita refém, e também de um veículo dos Correios que estava com pacotes a serem entregues.
No caso desta terça-feira, segundo Boletim de Ocorrência, às 15h30, a vitima ligou no 190 dizendo que parou o carro, um GM Spin, na avenida Frei Francisco Antonio Perin para fazer uma ligação, momento em que foi surpreendida por um homem magro, vestindo camiseta verde, e com uma arma de fogo roubou o carro com as mercadorias, sua carteira e celulares.
Com base na geolocalização dos telefones roubados, os PMs encontraram o bandido com o carro e ele ainda tentou fugir. A arma de fogo ele alegou tê-la dispensado. Perto dali, numa mata, foram encontradas a mercadoria, os celulares e carteira da vítima. Havia, ainda, outras peças de roupas e um capacete que a vítima não reconheceu como sendo seus.
Levado ao Plantão Policial, o criminoso foi indiciado no roubo qualificado e permaneceu à disposição da Justiça. Carro, mercadoria e pertences foram devolvidos para a vítima.