Durante operação de rotina no Conjunto Habitacional Heitor Villa Lobos, em Araras (SP), a Polícia Militar (PM) apreendeu uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e uma porção de maconha.
Segundo o registro da 2ª Companhia da PM, equipe em patrulhamento tático nas proximidades do Parque Ecológico abordou uma Honda BIZ com emplacamento artesanal. Durante a revista, foi constatado que as numerações do chassi e do motor estavam suprimidas.
Na revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha. O condutor, maior de idade, afirmou que a moto pertencia à sua tia e que a droga era para uso próprio.
O homem foi encaminhado ao pronto-socorro e liberado após atendimento médico. Posteriormente, foi conduzido ao distrito policial, onde a autoridade plantonista elaborou boletim de ocorrência pelos crimes previstos nos artigos 311 (adulteração de sinais identificadores de veículo) e 28 (porte de drogas) do Código Penal. O veículo e a droga foram apreendidos, e o indiciado responderá ao processo em liberdade.




