A Polícia Civil de Limeira identificou neste sábado (24), o jovem que morreu após invadir uma residência, na última quinta-feira, no Jardim Piratininga, em Limeira.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, João Marcos Paiva Gonçalves, de 18 anos, invadiu à residência com uma faca. Durante o assalto, ele chegou a ameaçar as pessoas que estavam na casa, e colocou a faca no pescoço de uma mulher. Uma das vítimas pegou um revólver que havia no local, e para defender a família, disparou contra o agressor que acabou morrendo.
ASSISTA!
A família do jovem havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de João Marcos. As informações davam conta de que o rapaz teria sido visto pela última vez, em Limeira, no dia do assalto.
O jovem recentemente havia concluído os estudos no COTIL (Colégio Técnico de Limeira). Ele estaria na casa de um amigo que mora no Jardim Nova Itália, que fica próximo de onde ocorreu o crime.
Os pais de João Marcos vieram para Limeira e reconheceram o jovem. Em depoimento aos policiais, eles contaram que o rapaz estaria com problemas de envolvimento com drogas.
A Polícia Civil continua as investigações para encontrar o outro jovem que estaria na companhia de João Marcos. Ele foi sepultado na manhã deste domingo (25), no Cemitério de Rio Claro.