Nesta segunda-feira (13) um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de PC Siqueira pela Polícia Civil de São Paulo. Ele é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) por suspeita de pedofilia. Mais detalhes sobre o caso estão sendo mantidos em sigilo.
Em junho, um perfil do Twitter chamado #ExposedEmo compartilhou prints de uma conversa em que PC teria dito que recebeu fotos de uma criança de 6 anos nua que configuraria pornografia infantil. Supostamente o youtuber teria recebido as imagens de uma mulher e repassado para um amigo. No dia 16 de junho, PC Siqueira prestou depoimento acompanhado de dois advogados.
Através das redes sociais, PC negou o envolvimento no caso e disse que se tratava de fake News. Logo em seguida um áudio do youtuber falado sobre “ter um traço” de pedofilia foi vazado e o comunicado de PC negando a história foi apagado. Toda essa situação culminou na exclusão de seu canal no YouTube, o “maspoxavida”.
O youtuber agradeceu quem se manteve ao seu lado neste período e se dirigiu aos que estão contra ele: “Agradeço, a quem não virou as costas pra mim nesse momento bizarro. Aos que estão se deliciando, esperando o meu suicídio, ser estuprado ou morto… A vida é um pote de ambrosia, só que no final do pote, tem merda. Não vá com tanta sede ao pote”, escreveu PC.