Quatro homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de carga, foram presos em flagrante na quinta-feira (26) pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. A prisão ocorreu após dias de monitoramento dos suspeitos, que tentavam esconder mercadorias roubadas. Toda a carga, composta por roupas, foi recuperada, além de três veículos que haviam sido roubados e utilizados na ação.
Os policiais da DIG monitoraram a quadrilha e observaram os suspeitos usando três veículos para rondar um estabelecimento comercial, o que levantou suspeitas. A investigação seguiu até que os agentes flagraram os criminosos em um lava-rápido no bairro São Camilo, onde parte dos veículos foi localizada. As pesquisas indicaram que os carros eram produtos de roubo e estavam com placas falsas.
A quadrilha havia roubado um caminhão carregado de roupas momentos antes e escondido a mercadoria no local. Os quatro suspeitos foram levados à delegacia, e o motorista do caminhão reconheceu os envolvidos no crime.