Um rapaz, de 28 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (17) em sua residência no Jardim Santo André, em Limeira (SP). Ele é suspeito de ter matado Luan Thomaz, de 19 anos, na madrugada do dia 1º de janeiro de 2019, em Limeira (SP).
O trabalho de inteligência da Polícia Civil chegou até o suspeito e cumpriu o mandado de prisão temporária de 30 dias. O rapaz nega o crime.
Dentro de instantes novas informações e a cobertura completa, ainda nesta quinta-feira aqui no Rápido no Ar.
O CRIME
O jovem Luan foi morto durante o Réveillon nos primeiros minutos do ano de 2019, no Jardim Planalto, em Limeira.
O rapaz acompanhava a queima de fogos junto a milhares de pessoas que estavam reunidas em uma área verde, em uma espécie de um mirante, onde é possível observar a cidade do alto.
Segundo informações de testemunhas, o estouro de uma champanhe após a queima de fogos teria dado início a uma confusão. A discussão começou após o líquido atingir algumas pessoas, mas os envolvidos foram rapidamente separados.
Ainda segundo informações de pessoas que estavam no local, pouco tempo depois, um rapaz chegou em uma Saveiro Preta, desceu do veículo e desferiu uma facada no pescoço de Luan.
O jovem chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa.