Uma ação da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos prendeu um autônomo, de 36 anos, na tarde de quinta-feira (30), em Cidade Líder, na zona norte da Capital.
O setor de investigações da unidade descobriu uma casa na rua Serrania, que servia como depósito de medicamentos controlados, suprimentos e insumos destinados a fabricação de anabolizantes. O suspeito foi surpreendido quando saia do local em um I/BMW.
No total, foram apreendidos 11.100 compridos entre metandrostenolona, stanozolol, oxandrolona, 5.040 unidades de cloridrato de femproporex, 45 frascos de vidro com líquido amarelado e 28 embalagens de stanozolol. O material estava escondido na cozinha, no quarto e na lavanderia, sem qualquer tipo de cuidado e certificação.
Além dos produtos os policiais encontraram um carimbo e um bloco de receituário médico, 9.400 tampas de alumínio, borracha e plástico, 1.330 etiquetas e 732 potes vazios, uma balança de precisão e uma máquina para encapsular.
O autônomo foi encaminhado a unidade policial onde o caso foi registrado como de falsificação de produtos terapêuticos ou medicinais e contrabando.