A Polícia Civil deteve, na tarde de quarta-feira (28), dois criminosos, de 19 e 32 anos, na Rua Engenheiro Felipe Guiton, no Capão Redondo, zona sul da Capital. A dupla foi presa com maconha, cocaína e material explosivo.
Policiais civis do 89º DP (Jardim Taboão) foram informados de que dois homens estavam transportando drogas em um veículo funerário. Os agentes também descobriram o endereço onde os entorpecentes estavam escondidos e foram até o local indicado.
[sg_popup id=”8″ event=”onload”][/sg_popup]
No imóvel, os policiais flagraram os criminosos saindo em uma caminhonete. Durante a abordagem, a dupla confessou que havia drogas dentro da residência. No local, foram localizados quatro tijolos de maconha, 673 gramas de cocaína e 16 bisnagas de material explosivo.
O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) compareceu ao local para prestar apoio. Uma equipe especializada do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) também foi acionada e apreendeu os explosivos.
Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à perícia. O veículo foi levado ao pátio.
Os detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de explosivo. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial.