A Polícia Civil prendeu um criminoso, de 26 anos, com porções de maconha, cocaína e lança-perfume, na tarde de quinta-feira (5), na Rua Luís Polo, no bairro Baronesa, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.
Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Osasco receberam uma denúncia sobre uma pessoa que estaria guardando drogas em uma residência.
Os policiais então foram até o endereço indicado e viram um homem com as características mencionadas na denúncia. Durante abordagem, ele demonstrou nervosismo.
No bolso de sua bermuda, foram encontradas seis porções de maconha, 37 de cocaína e R$ 172. Ele confessou que guardava mais entorpecentes dentro da casa.
No imóvel, foram localizados mais três tabletes de cocaína, um de maconha, uma garrafa de lança-perfume, um liquidificador com vestígios de droga, uma faca, um martelo, uma caixa de seda para cigarros e quatro sacos de embalagem.
O criminoso alegou ser dono das substâncias e já tinha quatro passagens pela polícia. A droga foi apreendida e periciada. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e localização/apreensão de objeto na Dise de Osasco.