Foi identificado, pela Polícia Civil de Piracicaba (SP), o homem que no último final de semana promoveu uma série de agressoes em um posto de combustível, conforme divulgado pelo Rápido No Ar.
Trata-se do artista Gustavo Andrioli, integrante de uma banda musical do Nordeste, que chegou a dar um golpe tão forte numa funcionária da loja de conveniência que ela caiu ao chão.
Ele, que se encontra foragido, segundo a polícia, e que durante as agressões quebrou os vidros da ambulância do SAMU, tudo registrado por câmeras do posto, é procurado pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia.
Não é a primeira vez que Gustavo se envolve em confusões.
Recentemente, durante o retorno de um show da Banda Sentimentos, segundo divulgado pelo site Metrópole, e durante discussão entre os cantores Paulinho e Deyse Santana, vocalista oficial da banda e ex-integrante da Cia do Calypso, como ela tem um filho de 6 anos, diagnosticado com autismo, ao imaginar que Deyse teria pedido para abaixar o som, Gustavo Andrioli teria gritado que “ela era autista igual o filho”.
A atitude teria resultado no desligamento dele da banda. Em Piracicaba, a polícia tenta localizá-lo.
Informações sobre o paradeiro dele podem ser transmitidas aos telefones 190 (Polícia Militar), 153 (Guarda Civil Municipal) ou 197 (Polícia Civil).




