A Polícia Civil deteve, na tarde de quarta-feira (31), uma mulher encontrada com 2,8 kg de cocaína, além de diversos materiais usados para o seu preparo, em uma casa localizada no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto – interior de São Paulo.
Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade chegaram ao endereço após as investigações apontarem que, no local, acontecia a venda e armazenamento de drogas.
Os policiais foram até a residência e encontraram uma empregada doméstica, de 24 anos, que indicou que no forro de seu quarto estavam escondidos onze sacos plásticos com pinos usados para armazenar cocaína, uma balança de precisão e uma embaladora a vácuo.
Também foram achados três vidros de éter, um de acetato de etila e 53 ampolas de epinefrina – substâncias utilizadas para fazer misturas com entorpecentes – além de diversos sacos contendo cocaína.
A jovem assumiu a propriedade de todos objetos e substâncias localizadas. Tudo foi apreendido, assim como o celular da envolvida. As drogas – que pesaram um total de 2,84 kg – foram encaminhadas para perícia.
A mulher foi levada até a Dise de Ribeirão Preto e presa em flagrante por tráfico. O caso também foi registrado como apreensão de objeto destinado a fabricação, preparo, produção ou transformação de drogas.