A Polícia Civil de Limeira (SP), por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), descobriu que uma área verde entre os bairros Jardim Roseira e Adélia Cavicchia Grotta era usada para embalar entorpecentes.
Policiais da unidade estavam em diligência pelo bairro quando receberam denúncia de um morador. O popular disse que dois homens tinham entrado na área verde e, possivelmente, portavam drogas.
Quando se aproximavam do local indicado, os policiais viram dois homens que deixaram o endereço em fuga. Eles não foram identificados. “A área já é conhecida nos meios policiais por conta dos flagrantes de tráfico de drogas feitos por ali”, disse um dos investigadores.
Em vasculha pelo terreno, foram localizados cerca de mil flaconetes vazios, usados geralmente para embalar cocaína; um pote com substância branca que será analisada pela perícia; seis tabletes de maconha, a maior parte parcelada; sacos plásticos para embalar droga e uma balança de precisão.
O delegado Siddhartha Carneiro Leão, que também está responsável pelo plantão policial, determinou a apreensão das drogas e dos demais apetrechos. O caso será investigado pela Dise.