Um mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (1), após ser pega pilotando uma Honda Biz que foi furtada em 2022, em Limeira (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares estavam em um ponto próximo à praça Toledo de Barros, no Centro, quando avistaram a mulher transitando com a motocicleta. Ao analisarem o QR Code da placa, constataram que aparentemente seria falsa. Foi solicitado ordem de parada e a mulher foi abordada.
Durante a vistoria veicular, foi confirmado que o QR Code era falso, a numeração do motor estava parcialmente “pinada” e a numeração do chassi estava suprimida. Com as informações, foi possível identificar também, que a moto era produto de furto, conforme ocorrência registrada em 2022.
A mulher alegou para os policiais que havia comprado a motocicleta no Marketplace do Facebook aproximadamente há um ano atrás por R$2 mil e que o vendedor lhe disse que o veículo seria de leilão.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à mulher, e em seguida, ela conduzida ao Plantão Policial. Uma fiança foi arbitrada, mas o valor não foi pago.
A mulher foi recolhida ao setor de carceragem e segue à disposição da justiça.