Policiais militares do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam em Limeira (SP) na tarde de hoje (8) duas pessoas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Os PMs descobriram quem guardava a droga e também o proprietário do entorpecente.
Os policiais faziam patrulhamento na cidade quando foram abordados por um popular que fez a denúncia. “O denunciante informou que uma residência no Cecap II servia como ponto de depósito de entorpecentes. Forneceu outras características, como, por exemplo, descrição de um carro usado no crime”, informou o tenente De Carli.
Com as informações, os PMs foram ao local indicado e foram recebidos por uma mulher. Ela foi avisada da denúncia e permitiu a entrada dos policiais. “Ela indicou que sobre a cama havia entorpecentes. Fomos ao cômodo e apreendemos certa quantidade de drogas”, completou.
A mulher, porém, afirmou que não havia mais droga além da apreendida. No entanto, com auxílio de um cão farejador da própria unidade, os policiais fizeram nova vistoria no imóvel e encontraram cocaína a granel. Novamente questionada, a acusada disse que apenas guardava o entorpecente, mas que o proprietário era outra pessoa.
Quando chegaram no segundo endereço, os PMs se depararam com automóvel apontado pelo denunciante. “Ele chegava ao local e fizemos a abordagem. Havia mais entorpecentes no carro e ele confessou que era proprietário da droga apreendida naquele endereço e na casa da mulher”, finalizou o tenente.
O casal foi apresentado à Polícia Civil, bem como a droga e o carro do acusado. Até conclusão dessa reportagem, a contagem dos entorpecentes ainda não tinha sido concluída.