No início da tarde de ontem, quarta-feira (1), de fevereiro, Limeira registrou mais um caso de furto a residência. Dessa vez, a ocorrência aconteceu nas imediações do Jardim Santina. Desconhecidos aproveitaram a ausência do morador, entraram no imóvel e separaram diversos objetos, entre eles: eletroeletrônicos, celulares, microondas, bicicletas, roupas, sapatos, perfumes e até ferramentas elétricas.
Tudo foi colocado em uma Saveiro, prata e rebaixada. A placa do veículo foi observada por um dos vizinhos, bem como as características do carro. As informações foram repassadas para a PM (Polícia Militar) que foi até o endereço do proprietário do automóvel. Lá, os oficiais encontraram diversos objetos que foram subtraídos da residência. Um rapaz de 19 anos, assumiu a autoria do crime e indicou um adolescente, de 17 anos, que também havia participado do furto. Na casa do garoto, mais objetos furtados foram recuperados pela polícia.
Diante dos fatos, ao dois foram conduzidos à delegacia. O adolescente após prestar esclarecimentos, acabou liberado. Já o rapaz, foi preso e está à disposição da Justiça. O caso foi apresentado no Plantão Policial.
*Reportagem Lucas Navarro