A Polícia Militar (PM) prendeu sete criminosos que estavam envolvidos em um tribunal do crime que aconteceria na cidade de Piracicaba (SP). A vítima conseguiu ser resgatada ilesa.
Segundo as informações da PM, eles receberam denúncia de que no bairro Pau Queimado integrantes de uma facção criminosa iriam executar um motoboy que havia presenciado um crime.
Ao realizarem ronda pelo local, na sacada de uma edícula os policiais avistaram um homem que, ao perceber a viatura, entrou correndo. Isso fez com que as equipes entrassem na casa e se deparassem com o tribunal do crime.
Sete homens foram detidos e a vítima foi resgatada ilesa. O motoboy afirmou que ele já estava ali há quatro dias. No local foi apreendido um revólver calibre .38, seis munições intactas, um veículo Volkswagen Gol e seis celulares que foram quebrados antes da abordagem como queima de arquivo.
Segundo as informações passadas aos policiais, todos os envolvidos são da cidade de Rio Claro (SP) e o “julgamento” acontecia após o motoboy ter presenciado a execução de um membro da facção criminosa e eles queriam saber se ele teria envolvimento ou não. Um dos bandidos era procurado da Justiça.