Policiais militares, com o apoio da Polícia Civil, impediram na tarde desta segunda-feira (27) a formação de um ‘tribunal do crime’ em um bar no Jardim Planalto, em Limeira (SP). No momento da chegada dos agentes, as quatro pessoas que seriam julgadas estavam em um círculo.
Assista
De acordo com a Polícia Militar, policiais foram até o local após uma denuncia anônima e encontraram 18 pessoas em um estabelecimento na Rua Alecrim.
Ainda segundo a PM, quatro pessoas seriam julgadas, sendo duas mulheres e dois homens. Eles eram acusados de traição conjugal, conduta que é proibida no estatuto do crime organizado.
O capitão da PM, Hamilton, relatou para a reportagem do Rápido no Ar que este tribunal teria sido montado a fim de julgar essas pessoas, impondo como penalidade a prática de tortura ou até mesmo a morte.
No local, foram recolhidos indícios como cartas e mensagens de celular, com indícios de que haveria um tribunal ali instaurado.
As 18 pessoas foram recolhidas e levadas para o Plantão Policial, onde outras informações estão sendo levantadas a respeito do caso.
As quatro pessoas que seriam julgadas passaram por exame de corpo de delito e não foi constatado nenhum sinal de tortura.