A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada na madrugada deste sábado (23) após uma briga entre uma mulher, de 19 anos, e seu ex-companheiro, de 49. Eles discutiram e se agrediram.
De acordo com as informações da PM, eles receberam a denúncia que no bairro Santa Amália estaria acontecendo uma briga generalizada entre uma família, porém quando chegaram ao local, os acusados já estavam contidos.
Em uma breve conversa com o homem, ele afirmou que teria combinado com a ex-mulher de levar o filho a uma lanchonete, então teria ido ele, a mulher e seu padrasto e a criança. Porém quando eles estavam voltando, se iniciou uma discussão e os dois começaram a se agredir. Em exame médico foi constatado no rapaz, uma lesão de mordida em uma das orelhas, que precisou de pontos.
Já em conversa com a mulher, ela afirmou que ninguém saiu para lanchonete alguma, o homem teria chego em sua casa alterado, com sinais de embriaguez e falando que queria ver o filho, começou a discutir, até que se iniciou as agressões. Em exame médico foi constatado hematomas pelo braço, pernas e ombros.
Diante dos fatos os policiais conduziram as partes e alguns familiares envolvidos para o Plantão Policial de Limeira, onde foi registrada a ocorrência. Todos foram ouvidos pelo delegado. A mulher solicitou medida protetiva contra o ex e foi orientada como prosseguir com os processos judiciais.