Na manhã deste sábado (8) a Polícia Militar (PM) foi acionada até o hospital Santa Casa de Limeira (SP), para conter uma paciente que estaria descontrolada e ofendendo um vigilante com palavras de baixo calão.
Segundo o hospital, a mulher é conhecida por procurar a instituição por diversas vezes para tratamento de dor, ela busca por medicamentos como Morfina, Tramadol e Metadona. Nesta sexta-feira (7), ela procurou o hospital às 22h e foi medicada, mas durante a manhã de hoje ela voltou procurando por mais doses.
Como o médico não via a necessidade, ela se descontrolou e começou a desferir os xingamentos ao funcionário da segurança.
Os policiais militares foram acionados até o local e apaziguaram a confusão orientando o funcionário a registrar queixa contra a mulher em até 6 meses. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira.
CASO REGISTRADO
O Rápido no Ar já realizou uma matéria falando sobre pessoas que são viciadas em medicamento, onde mostrava uma senhora que já acumulava mais de 500 atendimentos desde janeiro de 2019.
Na ocasião a mulher protestava em frente ao hospital para que fosse atendida e lhe fosse receitado o medicamento de sua escolha e não de orientação profissional.