Um motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste (SP), ao ser flagrado mantendo a namorada, uma frentista de 38 anos, em cárcere privado.
A solicitante, que é amiga da vítima, fez contato via 190 dizendo que sua amiga estaria sendo mantida em cárcere pelo namorado, dentro da residência dele, num imóvel da Avenida do Comércio.
Diante da gravidade da informação, a equipe deslocou-se imediatamente ao endereço indicado e, ao se aproximar do imóvel, visualizou o indivíduo segurando a vítima à força, tentando colocá-la dentro de um veículo.
Os policiais interviram e cessaram as agressões. A testemunha e o autor foram apresentados no Plantão Policial, enquanto a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Afonso Ramos para avaliação médica, em razão de possíveis lesões.
Após a apresentação dos fatos à autoridade policial de plantão, o indivíduo foi indiciado nos crimes de violência doméstica, sequestro e cárcere privado e permaneceu à disposição da Justiça.




