A Polícia Militar de Limeira (SP) prendeu na noite desta segunda-feira (30) três pessoas acusadas de roubar um rapaz que tinha acabado de deixar um supermercado nas imediações do Colégio Técnico de Limeira (Cotil). O flagrante foi feito pelos agentes cabo Marcelo e soldado Reinaldo, da 5° Cia..
A informação que chegou à PM era que travestis tinham cometido o roubo na Rua Paschoal Marmo mediante ameaça com uma chave de fenda e agressões. Com as características dos acusados, os policiais conseguiram encontrar dois deles: T.S.C., de 21 anos, e F.F.B.F., de 28 anos.
Em contato com a vítima, que tem 20 anos, os PMs descobriram que o terceiro não era travesti e voltaram à ronda para procurá-lo. Ele também foi encontrado naquelas imediações e portava o dinheiro da vítima. Trata-se de C.D., de 19 anos, que estava na Rua Professor Joaquim de Michieli.
O trio foi levado para a delegacia e inicialmente negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima e acabou preso. A Força Tática deu apoio à ocorrência.