A Polícia Militar de Limeira (SP) apreendeu nesta quarta-feira (19) um adolescente no Residencial Ernesto Kuhl e tirou de circulação 1,3 quilo de entorpecentes. O comparsa do garoto conseguiu fugir.
Os agentes cabo Hergerte e soldado Moura, da 1ª Cia., patrulhavam na Rua Inglaterra e quando acessaram a Rua Grécia viram dois homens numa área verde, eles mexiam em algo. A dupla percebeu a aproximação policial e correu. Um deles conseguiu fugir, mas o outro acabou abordado.
Tratava-se de um adolescente que portava R$ 50 e, no local onde ele foi visto inicialmente, os policiais localizaram uma bolsa onde havia uma faca, balança de precisão, plásticos de embalagem e adesviso dos personagens Chaves e Seu Madruga, que seriam colocados nos flaconetes com cocaína.
Ainda na área verde, foram apreendidos 130 pinos de cocaína e 311 porções de maconha, que pesaram 1,3 quilo. O menor confessou que faria a venda das drogas na Rua Canudos e acabou conduzido à Polícia Civil. O delegado Francisco Lima determinou a apreensão do adolescente e dos entorpecentes.