Três homens foram presos nesta sexta-feira, durante uma ação de combate ao tráfico de drogas que reuniu a Polícia Militar de Engenheiro Coelho, a qual contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira. Ao todo foram apreendidos 173 porções de entorpecentes e pouco mais de R$370,00.
Os militares foram para o local prestar apoio à Polícia Civil. No endereço mencionado, eles constataram que havia três residências no mesmo terreno, sendo que duas delas possuíam quintal compartilhado.
Com o apoio da equipe do Canil da Guarda Municipal de Artur Nogueira foi realizada busca no imóvel situado nos fundos, onde o cão farejador localizou diversas porções de substâncias entorpecentes.
Na residência ao lado, durante as buscas, também foram localizadas outras porções de substâncias entorpecentes. Diante dos fatos, o proprietário da residência alvo do mandado e outros dois indivíduos que se encontravam no local foram levados ao Plantão Policial para as providências de polícia judiciária. Após as formalidades legais, eles ficaram à disposição da Justiça.




