Um homem, de 31 anos, sofreu rompimento de tendão em uma das mãos após ser agredido pela companheira, de 32 anos, que usou uma garrafa quebrada para golpeá-lo. O crime, intitulado de lesão corporal, aconteceu numa rua do bairro Vila Cristina, às 23h10 desta terça-feira (13), em Piracicaba (SP).
A Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência de agressão. No imóvel deparou com o casal, que informou ter ingerido alcoólica o que resultou numa discussão. De repente, a mulher quebrou uma garrafa e atingiu o companheiro causando ferimentos no braço e mão esquerda.
Os militares acionaram socorro, o que foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros que levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Cristina. Nesta unidade, o médico que atendeu o homem falou que ele não conseguia movimentar os dedos da mão esquerda.
Por isso, o encaminhou à COT (Central de Ortopedia e Traumatologia), onde ele permaneceu internado aguardando cirurgia, por conta do rompimento do tendão. A mulher disse não se recordar de muita coisa. Ela vai aguardar a decisão da Justiça em liberdade.