A Polícia Civil de Piracicaba (SP), por meio da 2ª Dise/Deic, e com apoio da UIP (Unidade de Inteligência Policial) e guardas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), prendeu um homem nesta quarta-feira (17) com 213 porções de entorpecentes, sendo parte deles localizada pelo cão de faro “Eagle”. A ação policial ocorreu na rua Cajá, no bairro Javary II.
Os investigadores foram ao local checar informações que davam conta que um indivíduo conhecido como “Danilinho” estaria comandando um ponto de venda de drogas no localizado no bairro Boa Esperança. Indo ao imóvel dele, no Javary II, ao que foi solto na casa, “Eagle” indicou o sofá.
Ao retirar a almofada lateral, um policial encontrou um saco plástico com 27 porções de cocaína e 35 de maconha. No quarto foram apreendidas duas facas com resquícios de maconha, dois rolos de plástico film, diversas embalagens zip lock, papel com anotação de contabilidade, além de um aparelho celular.
Indagado sobre um terreno totalmente fechado, e trancado com cadeado, de frente para a casa dele, e como havia informação de que drogas também eram ali guardadas por “Danilinho”, este confessou ter acesso ao local e forneceu a chave do cadeado. Realizada busca no terreno, os policiais localizaram uma sacola com 151 porções de cocaína embaladas de maneira idêntica àquelas que estavam no sofá, bem como duas balanças de precisão.
O rapaz foi apresentado na sede da Deic, onde o delegado Demetrios Gondim Coelho elaborou o flagrante.