Duas pessoas morreram na tarde desta quarta-feira (22), em Piracicaba (SP), em dois acidentes distintos com motos. Um dos acidentes envolveu moto e caminhão e no outro, que aconteceu ao final da tarde, ainda não se sabe se havia algum outro veículo envolvido. A única informação é que o motociclista estava saindo do trabalho, que fica a poucos metros do local do acidente.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar. o primeiro acidente aconteceu na estrada Primo Crivelari, no bairro rural Água Santa, e envolveu uma colisão entre moto e caminhão. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, era filho de um funcionário público estadual que aposentou-se no primeiro semestre deste ano.
No segundo, que aconteceu na avenida Comendador Luciano Guidotti, a vítima, que pilotava uma Honda Hornet vermelha, bateu com o corpo em um coqueiro e teve sangramentos pelo ouvido e boca, além de fraturas e trauma de crânio.
Aparentemente, o motociclista teria se perdido, mas não é sabido se passou mal ou se algum outro veículo interceptou sua passagem fazendo com que ele perdesse o controle da direção. A motocicleta dele, como estava com a documentação em ordem, foi liberada para uma pessoa que trabalha na mesma empresa e ofereceu sua Picape para o transporte.
Os dois corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) e tão logo chegue a identificação das vítimas, o Rápido No Ar irá divulgar. A equipe do Rápido No Ar se solidariza com as duas famílias neste momento de dor.