Um pintor de 40 anos é suspeito de estuprar e espancar uma menina de oito anos, na cidade de Ibitinga (SP) neste último domingo (4). O homem é vizinho da família da menina. Geovana Maria Oliveira Ribeiro foi socorrida em estado grave, mas morreu no hospital.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a criança foi encontrada com sinais de estupro e espancamento em uma casa em construção no bairro Santo Expedito. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferida para Araraquara. Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Geovana foi vista pela última vez na tarde de domingo, brincando com a filha do pintor.
No domingo mesmo, o pintor se apresentou para polícia e negou o crime. Ele alegou estar em um bar assistindo a um jogo de futebol e que teria recebido uma ligação o chamando para irem à igreja. Quando ele estava passando pela construção teria encontrado a menina caída.
Neste momento, o pintor teria chamado a mãe de Geovana, que correu até o local e encontrou a filha caída, sangrando e nua.
Após o depoimento, o pintor foi liberado, mas nesta terça-feira (6) a Justiça determinou a prisão preventiva dele.
Durante as investigações da Polícia Civil, descobriu-se que homem já teria assediado três mulheres. O caso continua a ser apurado pelas autoridades.
Imagens: Grupo 16 / Mídia Interior / Reprodução