O piloto e o copiloto mortos no acidente aéreo que vitimou sete pessoas, em Piracicaba (SP), na última terça-feira (14), serão velados nesta quinta-feira (16). Os corpos de Celso Carloni e Giovanni Dedini foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quarta-feira.
O velório do piloto Celso Elias Carloni, de 39 anos, que era natural de Piracicaba, mas atualmente residia em Sorocaba (SP), acontece nesta manhã a partir das 8h o sepultamento está marcado para às 11h, no Cemitério Parque da Ressureição, em Piracicaba. Celso estava na aviação desde 2001. Ele foi comandante em uma empresa de 2002 até 2008. Depois atuou em mais quatro empresas diferentes como copiloto e voltou a ser comandante.
O copiloto Giovanni Dedini Gullo, de 24 anos, será velado também nesta quinta-feira a partir das 10h, no Velório da Saudade, em Piracicaba. O sepultamento está marcado para às 13h no Cemitério da Saudade.
Giovanni era natural de São Paulo, mas residia em Piracicaba, onde a família possui uma empresa instalada.
O acidente vitimou sete pessoas, sendo cinco da mesma família, além do piloto e copiloto. O velório e sepultamento de Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos, sua esposa Maria Luiza Meneghel, de 71, os filhos Camila Meneghel Silveira Mello, de 48, e os gêmeos Celso e Fernando, de 46 foi realizado nesta quarta-feira (15) Cemitério Saudade.