Após sair da lanterna do Paulistão A3 ao vencer o Taboão da Serra no último domingo (12), em casa, o Independente quer seguir o momento de recuperação para tentar escapar do rebaixamento.
Publicidade:
O técnico Piá acredita que o último jogo possa ser o início de uma reação na competição. “Nosso time vinha buscando os resultados, fazendo boas partidas, mas não conseguia vencer. Acho que a vitória contra o Taboão pode ser sim um começo de um novo campeonato pra nós”, avaliou.
Para o jogo contra o Rio Branco, o treinador afirmou que o time deve manter o mesmo esquema vencedor. “Nós temos que jogar da mesma forma. O Taboão na última rodada era o sexto colocado como o Rio Branco é nessa rodada. Temos que encarar os jogos como uma decisão, sempre pensando em um adversário de cada vez, sendo o Rio Branco o primeiro deles”, apontou.
Sobre a relação com a torcida, já que começou na rival Inter, o técnico garantiu não ter problemas. “A relação é muito boa, até porque eu joguei aqui em 2010, então nunca tive problemas. A torcida também me respeita bastante, tem apoiado em nossos jogos e espero que continue assim, para podermos reagir no campeonato”.
O Independente volta a campo nesta quarta-feira (15), às 20h, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão A3.
Publicidade: