Um personal trainer, de 29 anos, foi preso preventivamente suspeito de divulgar fotos íntimas da ex-namorada em grupos de WhatsApp, em Urupês, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 25 anos, registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva no começo de maio. Na época ela revelou que sofreu ameaças do ex-namorado e ainda teve sua motocicleta riscada.
Após alguns dias, a jovem retornou à delegacia relatando que havia sido procurada pelo ex-namorado em seu local de trabalho, e que ele teria compartilhado fotos íntimas dela na internet.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o relacionamento, que durou cerca de 10 meses, era abusivo. A vítima afirma que após o término do namoro, o personal enviava mensagens por WhatsApp com ofensas, além de persegui-la nas ruas da cidade.
A Justiça determinou um mandado de prisão preventiva. O personal trainer foi encontrado em sua residência neste domingo (12) e foi levado à delegacia de Catanduva (SP). O celular do acusado foi apreendido e passará por perícia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.