Nesta quinta-feira (11), o Rápido No Ar divulgou uma reportagem, de Piracicaba, onde o dono de uma lavanderia de autosserviço foi vítima de furto da bobina que fica numa máquina de cartão de crédito e que permite o uso de outras cinco máquinas de lavagem e secagem existentes no local.
Nesta sexta-feira (12), o empresário enviou, para a reportagem, mais duas imagens das câmeras internas do estabelecimento, que fica na Rua Dona Eugênia, no bairro Vila Independência, e que mostram novamente a ação das jovens.
Na terça e na quarta-feira, as imagens capturaram as mesmas meninas arrancando a bobina. As duas se divertem, e dão altas risadas a partir do momento em que entram no estabelecimento, cujo funcionamento é das 6h às 22h.
Nesta quinta-feira, segundo o proprietário, uma das autoras é a mesma que esteve nos dois primeiros dias, porém ela estava na companhia de outra jovem.
“Cheguei a ir atrás e achei uma delas na porta de uma escola da região. Parece algum tipo de brincadeira ou desafio entre elas”, declarou ele que diz não ter mais sossego. O caso está sob investigação da Polícia Civil.



