O Boeing 767 cargueiro que assustou moradores de Piracicaba (SP) no último domingo (7), voltou a apresentar problema de despressurização nesta quarta-feira (10) e precisou voar em círculos novamente na região.
O Boeing 767-300F da canadense Cargojet decolou às 15h49 do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas e seguiria para Miami, nos Estados Unidos, quando ao passar na região de Cravinhos (SP), precisou fazer uma descida rápida de altitude de voo após apresentar novamente um problema de pressurização. O avião estava desde domingo em Campinas (SP), onde passou por uma manutenção.
Após o problema, ele acabou retornando. Ele passou sobre Limeira, Piracicaba e depois voou em círculo entre Porto Feliz e Capivari. A manobra para queimar combustível foi necessária, para poder pousar em Campinas em segurança, às 17h15. Ela irá passar novamente por manutenção.
No domingo, moradores de Piracicaba ficaram assustados devido ao avião sobrevoar a cidade em círculos. Ela já tinha apresentado o mesmo problema e teria retornado para Campinas.