Um pedreiro, de 43 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (11), em Limeira (SP), suspeito de abusar de uma adolescente, de 15 anos. A garota é namorada do enteado do indivíduo e teria sido beijada à força pelo homem. De acordo com a esposa dele, quando moravam em outra cidade o homem já teria sido acusado de abusar de outras quatro adolescentes.
A Polícia Militar foi chamada pela adolescente e sua sogra, a esposa do homem acusado, após ele ter a beijado à força. A jovem esperou os PMs do lado de fora da casa e relatou o que havia acontecido. Ela disse que ao passar por um dos cômodos da casa, o homem a segurou pelo pescoço e cometeu o abuso, que segundo o Código Penal é considerado estupro, ainda que não tenha acontecido relação sexual.
A esposa do homem confirmou a versão e relatou as outras ocorrências na cidade onde moravam anteriormente. O acusado negou aos policiais o beijo e disse apenas ter “brincado de abraçar” a adolescente. Na delegacia, ele permaneceu em silêncio.
Após a prisão do indivíduo, confirmada pelo delegado de plantão na noite de domingo, a mulher ficou responsável por proteger a adolescente, que mora com ela.