Um empresário de 37 anos foi morto a facadas por um funcionário de 36 anos durante uma confraternização em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por três golpes de faca após um desentendimento com o funcionário.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal de Cláudio, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi localizado pelos policiais, preso em flagrante, e levado à delegacia. A faca utilizada no ataque foi apreendida.
Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, o funcionário foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. A perícia técnica esteve no local para realizar os levantamentos iniciais, e o corpo do empresário foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames.
As investigações estão sendo conduzidas pela 5ª Delegacia de Polícia Civil do município, que busca esclarecer a motivação do crime.
Até o momento, a motivação exata para o ataque ainda não foi revelada. Testemunhas presentes na confraternização devem ser ouvidas nas próximas fases do inquérito para ajudar a esclarecer as circunstâncias do desentendimento que levou ao homicídio.