Depois do sucesso da programação das férias, o Pátio Limeira Shopping se tornou o local preferido das crianças de Limeira e toda a região. No próximo final de semana, a programação infantil gratuita continua com duas oficinas que vão estimular ainda mais a criatividade dos pequenos.
Um dos destaques é a oficina de musicalização para bebês e crianças de seis meses a três anos, que será nos dias 1 e 2 de fevereiro. As sessões são realizadas às 14h, 15h, 16h e 17h, próximas ao cinema, no piso superior. A coordenação é da escola Musi-Art.
No sábado e domingo, 1º e 2 de fevereiro, também haverá oficinas de pintura em miniaturas temáticas em 3D, em parceria com a 3DEducation, das 14h às 18h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local do evento, próximo ao Outback, no piso térreo.
No fim de semana passado, centenas de crianças estiveram no Pátio Limeira Shopping para aproveitar a programação de férias e criar memórias em família. A coordenadora de marketing do empreendimento, Sibelly Paganotti, explica que oferecer um ambiente acolhedor para as famílias faz parte do DNA do Pátio. “Estamos no coração da cidade e nosso objetivo é fortalecer ainda mais o laço que temos com as famílias de Limeira e região”, destaca.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br