Já imaginou começar o segundo semestre de 2024 com um carro zero km na garagem? Esse sonho está muito perto de se tornar de realidade para os clientes do Pátio Limeira Shopping que acaba de lançar a campanha “Meus Dois Amores”. A ação, realizada para celebrar o Dia das Mães e Namorados, terá início nesta quarta-feira, 24 de abril e segue até 17 de junho.
A promoção vai funcionar da seguinte maneira: a cada R$ 300,00 em compras no Pátio Limeira Shopping, os clientes receberão um número da sorte para concorrer a prêmios em dois sorteios que serão realizados pela Loteria Federal. O primeiro deles, de Dia das Mães, será no dia 16 de maio e vai premiar o ganhador com um ano de Outback.
O segundo sorteio, realizado no dia 20 de junho, vai premiar com um Citroën C3 Live Pack 2024 e mais um ano de ingressos para o Arcoplex Cinemas com direito a um combo de pipoca e refrigerante.
A coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, explica que, durante todo o período da promoção, os clientes que realizarem suas compras de segunda a quinta-feira terão direito a números da sorte em dobro. “Há alguns anos nós realizamos campanhas que premiam com carro zero quilômetros e vemos o quanto elas fazem diferença na vida das pessoas. Para nós, esse período é magico e traz uma emoção que contagia”, destaca.
Além da campanha “Meus Dois Amores”, outras ações estão sendo programadas para os próximos dois meses para celebrar essas duas datas tão importantes do calendário. “Estamos com um planejamento que vai surpreender ainda mais nossos clientes. Nós acreditamos que é dessa forma, trazendo as famílias para o Pátio Limeira Shopping, que conseguimos criar memórias inesquecíveis em famílias”, afirma Sibelly.
O regulamento completo da campanha está disponível no site do Pátio Limeira Shopping. Outras informações podem ser obtidas pelo Instagram @patiolimeirashopping.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br