O Pátio Limeira Shopping inaugurou neste segundo semestre onze lojas aumentando seu mix de operações presentes no shopping. A aquisição das novas marcas só foi possível através da ação conjunta entre AD Shopping, administradora plena do empreendimento e AD Mall, braço comercial que trabalha com foco em atrair as melhores marcas do varejo.
As inaugurações são uma boa notícia ao público de Limeira e região, pois mesmo em um ano difícil para o varejo devido aos desdobramentos da Covid-19, o empreendimento manteve o pioneirismo em trazer novidades para a cidade.
Chegaram ao shopping neste segundo semestre, as operações Dona Bella Semijóias, Califórnia Coffee, Rosi Brinquedos, Botequim do Chopp, Restaurante Rizzo, Oak Berry Açaí Bowls, Botoclinic Botox & Estética Facial, Dream Box By Waimanalo, Scarpe By Fargos e Farmácia Farma Mais Econômica. O empreendimento também contou com reinaugurações das lojas Scaranza e Mr. Jones com um novo design, e até o final do ano também será inaugurada a unidade do fast food Fryeds Foods.
Além das inaugurações deste ano, o centro de compras recentemente divulgou sua expansão com uma nova construção que irá duplicar a atual área utilizada e receberá novas lojas para complementação do seu variado mix, após a compra de um terreno de 10.300m² em frente ao empreendimento atual, antigo prédio da empresa Fumagalli.
A iniciativa motiva os atuais lojistas e também oferecerá mais conforto ao público de Limeira e região, mostrando que, mesmo em meio à crise, O Grupo CRAL Empreendimentos e Participações, proprietário do Pátio Limeira Shopping, amplia os investimentos para expansão com novos prédios comerciais, geração de empregos e oportunidades para a cidade.
Serão mais de 14 mil metros de área bruta locável, que interligados por uma passarela, em um projeto arquitetônico inovador, moderno e confortável, elevará a área comercial do Pátio Limeira para 32 mil metros quadrados de novas lojas, restaurantes, espaços de lazer, facilidades, produtos e serviços. A ampliação também prevê mais duas torres comerciais, que se juntarão a torre existente, e 1.000 vagas para veículos em estacionamento coberto, criando o maior polo de negócios da região. O projeto da expansão do Pátio Limeira Shopping será assinado pelo arquiteto argentino Carlos Domingues, responsável pelo desenvolvimento de mais de 40 projetos de shoppings, entre eles o Pátio Higienópolis, da capital paulista.
A estimativa dos empreendedores é que o projeto em funcionamento gere mais 700 empregos diretos e mais de 2.000 indiretos, isso sem contar nos empregos gerados durante a obra que tem como meta, estar concluída para final de 2021. Grandes marcas do varejo nacional já manifestaram interesse em fazer parte da Expansão do Pátio Limeira Shopping e em breve serão divulgadas.