O Pátio Limeira Shopping celebra a chegada de novas operações e também os resultados alcançados em 2021, frutos do trabalho realizado pela administradora AD Shopping, que estipulou meta para inaugurações de lojas em seus empreendimentos, em conjunto com a ADMall, empresa de comercialização do Grupo AD, responsável pelas negociações comerciais e reconhecida no mercado pelas parcerias com grandes marcas e franquias.
O empreendimento encerrou o ano contabilizando 15 novas operações, entre lojas e quiosques. São mais opções de compras e serviços aos clientes, o que confirma sua força na região.
“Estamos comemorando um ano muito especial para nós do Pátio Limeira e do Grupo AD. Conseguimos entregar um resultado muito positivo. Tivemos a chegada de grandes marcas e estamos atentos às novas tendências e padrões de consumo para continuar buscando sempre o que há de melhor para nosso público. Trabalhamos para que o Pátio Limeira Shopping continue sendo o centro de compras mais completo da região”, comenta o coordenador de Administração da AD Shopping, Sérgio Gonçalves.
Um ano muito especial para nós do Pátio Limeira e do Grupo AD , conseguimos entregar um resultado muito positivo
Entre as novidades que chegaram ao empreendimento está a loja da Samsung, que conta com layout moderno e tecnológico e traz o novo conceito da marca, visando oferecer experiências diferenciadas e exclusivas ao consumidor para criar aproximação com a ideia de inovação, tão presente nos produtos da marca.
Em 2021, o Pátio também celebrou a inauguração das lojas de vestuário Overcome, focada no público jovem, com roupas modernas e descoladas; BaturIndah, que trabalha com moda, acessórios e decoração indianos; e R&V Fitness, especializada em roupas para práticas de atividades esportivas e moda praia.
No setor de calçados, a nova opção para os clientes do Pátio Limeira é a loja Anacapri, marca especializada nos chamados calçados flats (sem salto), que têm a proposta de descomplicar o dia a dia das mulheres, sem deixar de lado a sofisticação dos looks.
No ano passado, o empreendimento também contou com novidades no ramo de acessórios. Foram inauguradas as lojas Geek Collections, direcionada ao público geek; e Crocase, com ótimas opções de capinhas e acessórios tecnológicos.
Além disso, o Pátio Limeira Shopping também ganhou uma nova livraria, a Livruz.
Grandes nomes do setor de alimentação também passaram a integrar o mix de operações: Milanetto, Croasonho e 10 Pastéis.
Em 2021, o shopping passou a contar ainda com os quiosques WithMake, de artigos de maquiagem; Cosméticos e Bubble Mix, franquia pioneira no Brasil no segmento de bubbletea, bebida exótica, de origem asiática, que possibilita misturas de chás e cafés, com essências, cremes, gelatinas e bolinhas que estouram na boca, entre outros ingredientes.
O setor de serviços do Pátio Limeira Shopping também ficou mais completo com a chegada de uma lotérica, da Rubi Casa de Câmbio e da West Farm Pet Center.
“Temos o compromisso de sempre buscar novidades no mercado para diversificar ainda mais as opções de compras e serviços. Nossa proposta é oferecer um modelo de shopping que seja um centro de compras, convivência e lazer. A ideia é concentrar tudo o que o cliente quer e precisa em um só loca lpara atendê-lo em todas as suas necessidades”, destaca a gerente geral do empreendimento, Andréa Bacalão.
Mais novidades
Para este ano também estão previstas novas inaugurações. Em breve chegarão ao empreendimento uma unidade da academia RedFit e outras duas grandes marcas do setor de alimentação: Gelato Borelli, com o verdadeiro gelato italiano; e La Panqueca Grill, restaurante que tem mais de 15 anos de tradição e é conhecido por seus grelhados saborosos e inusitados.
Expansão
O Pátio Limeira crescerá de tamanho em 2022. Nos próximos meses começam as obras da fase I do projeto de expansão do empreendimento, que contempla mais 14 mil metros de área bruta locável. O novo espaço será interligado por uma passarela em projeto arquitetônico moderno e confortável, totalizando 32 mil metros quadrados de áreas de lazer, facilidades, produtos e serviços para Limeira. A ampliação também prevê mais duas torres comerciais e 1.000 vagas de estacionamento coberto. O projeto de expansão é assinado pelo arquiteto argentino Carlos Domingues, responsável pelo desenvolvimento de mais de 20 projetos de shoppings, entre eles o Pátio Higienópolis, sediado em São Paulo