Na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, o Pátio Limeira Shopping comemora seu 16° aniversário, celebrando grandes conquistas em sua trajetória. Com mais de 150 operações, o empreendimento conquistou o reconhecimento do público e hoje se destaca em Limeira e região como sendo o shopping que reúne as melhores opções do varejo, aliado a serviços, promoções, lazer e entretenimento.
Trajetória de sucesso
De uma pequena galeria composta por apenas 15 lojas, inaugurada em 2003, o Pátio Limeira Shopping se transformou em um centro de compras completo, que hoje reúne lojas de segmentos variados.
Em 2006, o empreendimento passou a ser administrado pela AD Shopping, empresa com mais de 27 anos de experiência no segmento de shopping centers. A aquisição de novas marcas foi possível através da ação conjunta entre o empreendedor do Pátio Limeira Shopping, AD Shopping (administradora plena do empreendimento), e a AD Mall, braço comercial que trabalha para atrair as melhores marcas do varejo e de serviços para a região.
Nesses 16 anos de existência, o Pátio Limeira Shopping já passou por três processos de expansão e teve um aumento significativo no número de lojas âncoras. Atualmente, fazem parte do empreendimento grandes nomes como Riachuelo, C&A, Centauro, Di Gaspi, Kalunga, Lojas Renner, 1 a 99, Ri Happy, Lojas Americanas, Marisa, Arcoplex Cinemas, MC Donald’s, Burger King, Subway, Pizza Hut, Daiso Japan, Avatim, Grupo Primicia, Hering, Havainas, Lupo, Le Postiche, World Tenis, Chili Beans, Imaginarium, L’Occitane, Morana, Mahogany, O Boticário, Óticas Carol, Ophicina, Pandora, Polishop, Carmen Steffens, Tennis One, Samsung, Cacau Show, Scaranza, Iplace, e Vivara, entre outras.
Nos últimos meses, o Pátio Limeira Shopping reforçou seu mix de lojas com a chegada de 22 novas marcas. Entre as operações inauguradas estão Riachuelo, KidStok, Amplexo, Mr. Pretzels, Vivara, Narducci, Bicho Lândia Banho Pet Store, Badulake, Corte & Stilo Barber Shop, Havaianas, Lollo’s, Villa Parmê, I Love Bijoux, Pandora, Primicia, Dreams Games, Moça Lingerie, Foto Art Gráfica Digital, Ophicina, Piticas, Laser Fast Depilação e Avatim. Além disso, as lojas Baby Fashion e Milly Joalheria foram reinauguradas e a Di Gaspi teve expansão para melhor atender a crescente demanda. Com as novas lojas, já foram gerados mais de 400 empregos diretos e indiretos em Limeira.
Segundo a gerente geral do empreendimento, Andréa Bacalão, a chegada das novas lojas reflete o comprometimento do Pátio Limeira Shopping em trazer sempre melhores experiências e novidades para seus clientes. “Agregamos importantes marcas ao empreendimento e os visitantes têm agora mais opções de compras, de variados segmentos, o que é um atrativo a mais para o público visitar o Pátio Limeira Shopping. Todo esse resultado é fruto da nossa cultura de trabalho e do comprometimento de toda equipe em oferecer uma gama diversificada de operações, com lojas e serviços que valorizam o setor varejista da cidade. Só temos a agradecer a confiança dos nossos clientes e lojistas, que fizeram com que o shopping crescesse a cada ano”, destacou.
Entretenimento
Buscando oferecer ao público de Limeira e região um ambiente agradável também para momentos de descontração em família, o shopping investe fortemente em atividades culturais e atrações gratuitas para todas as idades. Em 2019, o empreendimento promoveu importantes eventos em parceria com o Poder Público, ONGs e escolas.
A grande atração do momento é a decoração natalina, que neste ano traz o tema “As Aventuras de Pinocchio e o Grilo Falante” e está encantando crianças e adultos. Além disso, o empreendimento também conta com a presença do Papai Noel, que está disponível em seu trono, num cenário exclusivo, para fazer fotos com os visitantes. Uma novidade desse ano para os amantes de cachorros é a poltrona-pet, que permite que as famílias levem seu animal de estimação para também tirar fotos com o Bom Velhinho.
E em alguns domingos, a poltrona-pet tem outro grande atrativo: a presença do pet influencer Samba, que fica no local disponível para tirar fotos com os visitantes e também com outros animais. O cachorro nascido em Limeira há três anos tem uma página no Instagram chamada @sambaodog, com 22,6 mil seguidores e é considerado um influencer entre os amantes dos peludos de quatro patas. Samba estará no Pátio Limeira Shopping nos domingos 8 e 22 de dezembro, das 15h às 17h. Já o Papai Noel recebe o público de terça-feira a sábado, das 14h às 18h e das 19h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 18h e das 19h às 20h.
“Mais que um centro de compras, nosso empreendimento oferece experiências em entretenimento que promovem relacionamento e vínculos emocionais com os clientes. Entendemos que é fundamental proporcionar experiências positivas e de felicidade na vida das pessoas”, comentou a coordenadora de Marketing do shopping, Sibelly Paganotti.
E para garantir conforto e comodidade aos clientes, o Pátio Limeira Shopping também investe constantemente na melhoria de sua infraestrutura. Prova disso são os novos banheiros no piso térreo e a nova Praça de Eventos, instalada próximo ao cinema, no piso superior.
Concerto de aniversário
Para celebrar o aniversário em grande estilo, o Pátio Limeira Shopping vai promover um concerto de música clássica com o Núcleo de Música do SESI Limeira, formado por alunos dos cursos de iniciação musical e camerata de cordas. A apresentação é gratuita e acontece na segunda-feira (9), às 19h30, na Praça de Alimentação.
No palco, cerca de 30 estudantes de música tocarão um repertório variado de música clássica e erudita com instrumentos de cordas como violoncelo e violino, entre outros. O grupo também apresentará a música “Parabéns pra você”, em homenagem ao aniversário do empreendimento.
“Será nosso presente para a cidade neste dia que é tão importante para nós!”, comentou a gerente geral do shopping.
Cupons em triplo
Para marcar ainda mais a comemoração, os clientes que fizerem compras no empreendimento e realizarem a troca dos cupons da campanha “Natal Encantado” no dia 9, terão cupons em triplo, aumentando sua chance de ganhar o Audi A3.
Para participar da campanha, a cada R$ 200 reais em compras, basta trocar a nota fiscal por um cupom da campanha e responder a pergunta “Qual é o Shopping que está no coração da cidade e que sorteia um Audi A3 no Natal?”. Os cupons devem ser trocados na Praça de Eventos do Piso Térreo, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h. O Audi A3 está em exposição na Praça de Eventos, próximo ao balcão de trocas. A campanha termina no dia 5 de janeiro e o sorteio acontece no dia 8.