A Páscoa, uma das datas mais relevantes do ano para o comércio, já se aproxima e a expectativa para 2022 é positiva. Como este não teve Carnaval de rua, a venda de ovos de Páscoa começou mais cedo. Nas gôndolas das lojas do Covabra Supermercados, os clientes já podem encontrar os ovos e produtos de Páscoa, com muitas novidades.
“Este ano, investimos em novas marcas, com diversas opções de preço. Não podemos nos esquecer dos consumidores que preferem comprar pela internet. Por isso, esperamos um grande número de vendas pelo Covabra Entrega”, afirma o gerente comercial do setor de doces e mercearia do Covabra Supermercados, Claudecir Franzini. Entre as marcas disponíveis na rede, estão: Laciella, Lacta, Nestlé, Ferrero Rocher, Lindt e Arcor.
Com a venda antecipada dos produtos, muitos consumidores já estão fazendo suas compras e, aqueles que não se planejarem, correm o risco de ficar sem. “O cliente deve ficar atento e não deixar as compras para última hora. Assim, ele não corre o risco de ficar sem os ovos desejados, principalmente aqueles direcionados ao público infantil, que possuem uma demanda maior”, alerta o gerente.
A busca nesta época do ano vai além dos ovos de Páscoa. Segundo Franzini, nesse período há um crescimento em torno de 40% nas vendas de chocolates, já que muitos preferem comprar as barras de chocolate. A venda de produtos típicos da época, como peixes e vinhos, também aumenta.
Sobre o Covabra Entrega
O Covabra Entrega é o serviço de e-commerce da rede, que atende os clientes de todas as 16 lojas. No site do Covabra, os clientes encontram exatamente os mesmos produtos, preços e ofertas que estão disponíveis nas lojas físicas. Os pedidos que forem realizados até as 13 horas, são entregues no mesmo dia. Após este horário, a entrega é feita na parte da manhã do dia seguinte ou no horário agendado pelo cliente. Além de todo o conforto e comodidade de fazer as compras de casa, o cliente tem um histórico dos pedidos, o que facilita o gerenciamento da lista de compras.
Sobre o Covabra
Com mais de 32 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região, e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2.800 funcionários.