O jogo Vaz de Marília x Brutos, marcado para hoje, às 19h30, no Ginásio Okinawa, e válido pela última rodada da Liga Paulista de Futsal, não será realizado.
Os dois times cumpririam apenas tabela, isso porque o time da casa perdeu os nove jogos que disputou, enquanto a equipe limeirense foi eliminada após o empate sem gols com o Dracena, quinta-feira passada, no Ginásio Flamboyant.
Os quatro primeiros já estão definidos (Barão de Mauá, Dracena, Botucatu e Itapetininga) e o resultado do jogo em Marília não influenciaria em nada. É menos uma despesa para o Brutos também.
Segundo nota oficial divulgada pelo Brutos, a decisão foi tomada após comunicado oficial da equipe mandante e posterior deliberação da Liga Paulista de Futsal.
A equipe adversária alegou motivos estruturais e administrativos. Sendo assim, foi homologada a vitória do Brutos por 1 a 0.
Desta forma, o Brutos se despede da competição em quinto lugar, com 10 pontos. Em 10 jogos, foram três vitórias, um empate e seis derrotas.
“Reforçamos nosso respeito à instituição e à torcida mantendo nosso foco total nos próximos compromissos oficiais”, encerra a nota.

Base
Das quatro categorias de base do Brutos, duas delas avançaram para a segunda fase da Liga Paulista Júnior. O Ginásio Flamboyant recebeu quatro partidas no sábado à tarde. O adversário foi São Caetano.
No Sub-11, o Brutos perdeu por 3 a 0, mas conseguiu a classificação. Agora, enfrentará Hortolândia, em jogo eliminatório com sede em Franco da Rocha.
O Sub-13 perdeu de 6 a 1 e foi eliminado. O Sub-15 apenas cumpria tabela e perdeu para o Azulão por 7 a 2.
Já o Sub-17 venceu por 2 a 0 e avançou de fase. Agora enfrentará Poá, em jogo eliminatório, com sede em Santana de Parnaíba.




