Uma criança, de 1 ano e dois meses, passou a ser “saco de pancada” de seu pai cada vez que ele discutia com a mulher. O fato aconteceu na região do Bairro Alto, em Piracicaba (SP).
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar, a mãe informou que é casada com o autor há quatro anos, que já se desentendeu com ele e dois anos atrás ela foi agredida fisicamente por ele.
Ainda de acordo com relatos da mulher, na ocasião, ela separou dele, mas acabou reatando o relacionamento. A aproximadamente uma semana, segundo ela, durante uma discussão, seu marido segurou a filha pelos braços e a jogou ao chão.
Temendo que ele fizesse algo mais grave, segundo a mulher, ela não registrou queixa na polícia. Porém, nesta quarta-feira (11), ao chegar da rua com os filhos, seu marido passou a discutir com ela, por motivo desconhecido, momento em que ele segurou a menina pelos braços, novamente, sacudiu-a violentamente e a jogou ao chão.
A mulher conseguiu sair de casa e foi até o Plantão registrar a queixa, mas deixou a menina com o pai – segundo ela, não teve como pegar a filha para sair rapidamente. Durante a permanência dela na delegacia, ele ficou enviando mensagens pedindo que ela voltasse para casa, para conversarem.
A mãe disse que não observou nenhuma lesão no corpo da filha. O delegado Alex Willians Adami ofereceu, à ela, ligações para a Polícia Militar ou à Guarda Civil Municipal, para que fossem com ela pegar a criança e suas coisas. Porém, ela não quis.