Os promotores de Justiça Roberto Bacal e Daniela Hashimoto, do Juizado Especial Criminal Central, expediram recomendação para que, na partida entre a Sociedade Esportiva Palmeiras e o Fluminense Football Club, a ser realizada no dia 21 de outubro, no Estádio Nubank Parque, na cidade de São Paulo, haja disponibilização de carga de 4 mil ingressos para a torcida da equipe visitante.
Desta forma, o regulamento da CONMEBOL, que promove a Libertadores 2026, será observado. “Inexiste grande histórico de rivalidade extracampo entre as torcidas organizadas de Sociedade Esportiva Palmeiras e Fluminense Football Club”, anotaram os promotores na recomendação expedida nesta quarta-feira (23).
Porém, de acordo com o Ministério Público, com a carga de 4 mil ingressos para os visitantes, será possível dar segurança aos torcedores cariocas evitando, assim, qualquer conflito.




