A Polícia Civil prendeu os pais de um suspeito investigado por tráfico de drogas, mesta terça-feira (12), no Jardim Ouro Verde, em Limeira. Mais de 3,9 mil porções de LSD e ecstasy foram apreendidas na residência do casal, que confessou ter auxiliado o filho no transporte das substâncias.
Agentes da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apuravam o comércio de drogas na região e receberam uma denúncia indicando um morador da comunidade como responsável pelo tráfico naquele bairro.
A equipe foi até o endereço apontado, na Rua Antônio da Silva Castro, já com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. No local foram apreendidos 3,6 mil micro pontos de LSD e mais 330 comprimidos de ecstasy.
Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam um notebook, um canivete, uma pinça e uma prancha de metal para cortes, três envelopes plásticos, três caixas de papelão e diversas anotações relacionadas à contabilidade do tráfico. Todo o material foi encaminhado para perícia.
Os pais do suspeito investigado confessaram ter auxiliado o filho no transporte das substâncias. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As investigações prosseguem para localizar e prender o filho do casal.