Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente neste domingo (12) na rodovia BR-116, na região de Itaobim, em Minas Gerais. As vítimas haviam saído da Paraíba e seguiam para Paulínia (SP), onde moravam.
>>Leia também: Morre quinta vítima do acidente na BR-116 em MG; família era de Paulínia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro invadiu o sentido contrário da via e bateu de frente com um caminhão. No veículo, um Chevrolet Spin, havia um casal e três filhas. A mulher dirigia o veículo no momento do acidente. Ela, seu marido e uma das meninas morreram no local.
Outras duas filhas do casal, foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o hospital em Itaobim, mas infelizmente uma delas não resistiu. Uma adolescente, de 15 anos, permanece internada.
Morreram no acidente Érika Cristina Araújo, de 38 anos, seu marido Afonso da Silva Gomes, de 48 anos, e as filhas Luiza Cristina Araújo Gomes, de 11, e Izabela Caroline Araújo Gomes, de 18 anos.
O caminhão seguia de Minas Gerais para a Bahia. O motorista do caminhão não ficou ferido. A PRF suspeita que a motorista tenha dormido ao volante.
O irmão de Érika usou as redes sociais para lamentar a morte da irmã. Ele informou que o translado dos corpos já está sendo realizado e pediu orações para sua sobrinha que está internada em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).