Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (22), suspeito de abusar sexualmente de suas filhas, de 9 e 15 anos, em Araras, no interior de São Paulo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, no último sábado (18) a mãe das meninas procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), após a filha mais nova relatar que foi abusada pelo pai duas vezes este ano. Quando estava sozinho com a filha, ele teria acariciado suas partes íntimas e teria tentado penetrá-la.
Após o relato da filha mais nova, a mãe procurou a outra menina, que também contou que era abusada pelo pai desde os 8 anos. Diante da situação, a mulher procurou a polícia.
A delegada da DDM, Talita Navarro, responsável pelo caso, disse que o pai fugiu quando foi feito a denúncia, mas confessou os crimes ao ser preso. Além de abusar sexualmente das filhas, segundo a delegada, ele ainda colocava filmes de conteúdo adulto para as crianças assistirem, alegando que elas tinham que aprender.
O homem também chantageava as meninas dizendo que iria se separar da mãe delas, casos elas não fizessem o que ele queria.