A Polícia Militar de Limeira (SP) prendeu, na noite deste domingo (23), no Jardim Jequitibás, um homem, de 42 anos, acusado de tentativa de estupro cuja vítima é sua filha biológica, de 10 anos, que é portadora de necessidades especiais.
De acordo com policiais militares da 5ª Companhia, por volta das 23h45, a Central 190 recebeu uma ligação dando conta de tentativa de estupro. Em contato com a mãe da criança, esta informou que seu filho disse que havia visto o pai tentando abusar sexualmente de sua irmã.
Após ele relatar tudo o que viu, a mãe ligou para a PM que foi até a residência e levou todos para a Santa Casa, para exames de corpo de delito. O médico pediatra que atendeu a menina verificou que o short dela estava rasgado, na região genital, mas que não havia sinais de penetração.
O especialista relatou tudo na ficha de atendimento que foi entregue para o delegado de plantão, Rafael Henrique Escame, que ratificou a prisão por tentativa de estupro e o pai permaneceu à disposição da Justiça.