A Polícia Militar de Charqueada (SP) prendeu, na noite desta sexta-feira (8), um homem que é acusado de abusar sexualmente da própria filha que tem 4 anos.
Segundo a PM, uma equipe foi acionada, pelo COPOM, para comparecer ao Hospital Municipal de Charqueada onde haveria uma criança, de 4 anos, vítima de possível estupro.
A mãe da vítima relatou que sua filha estava sob a guarda do pai, desde quarta-feira (6), e quando lhe foi devolvida apresentou dores, e sinais de lesões, nas regiões íntimas. Durante a realização de exame médico constatou-se que havia indícios compatíveis com abuso sexual.
Com apoio de outras equipes policiais, e da Guarda Civil Municipal, os militares se deslocaram até a residência do pai, localizada em um sítio na cidade, e lá o encontraram. Na propriedade foi apreendida uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos deflagrados, que estava escondida debaixo de um colchão.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento para exame clínico, sendo posteriormente apresentado no Plantão Policial de Piracicaba (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.




