Um vídeo enviado por uma pessoa desconhecida para um pai de família, na manhã desta segunda-feira (11), em Piracicaba (SP), com imagens do enteado dele, de 23 anos, abusando sexualmente de seus dois filhos – de 2 e 4 anos -, fez com que o padrasto perdesse a cabeça e matasse o enteado que é filho adotivo da esposa dele, a facadas.
O crime aconteceu na rua Antonio Corrêa Barbosa, região central de Piracicaba. Segundo a Polícia Militar, a mulher e mãe adotiva do que morreu, acionou o 190 dizendo que seu marido havia recebido o vídeo em questão, o que também foi enviado para ela, e ele saiu de casa, no bairro Vila Sônia, para ir “acertar as contas” com o enteado no Centro.
A mulher ainda tentou ligar para algumas pessoas, para tentar evitar o fim trágico, mas não deu tempo. A PM chegou no imóvel onde o enteado estava morando e encontrou a casa vazia e trancada. Logo chegou informação que uma pessoa havia dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Rezende e que evoluiu para óbito.
Era o rapaz que aparece no vídeo abusando as crianças. O delegado Vagner Rogério Romano, do 1º Distrito Policial, disse que apreendeu as imagens do vídeo, onde realmente o rapaz aparece molestando as crianças, e enviou para o Instituto de Criminalística para pedir “degravação”.
“Degravar significa descrever a dinâmica dos atos praticados pelo enteado, contra as crianças”, declarou. A faca foi apreendida e a intensidade do golpe foi tanta que separou o cabo da lâmina. O corpo do enteado foi levado para o IML, para exame necroscópico, e o autor, até o momento, não foi localizado.
A pedido do delegado, que gentilmente atendeu a equipe do Rápido No Ar, e para preservar as crianças, o nome do suposto estuprador não será divulgado.